Livros

A Marquesa

Damas Perfeitas I

A Cortesã

Damas Perfeitas 2

Capa em baixa.jpg

A Viúva

Damas Perfeitas 3

201810 Nahra Capa ESTRANGEIRA DIGITAL_Di

A Estrangeira

Damas Perfeitas 4

Até que a Vida nos Separe

NAHRA_capaDigital_Não_Pare_de_sonhar_Cap

Não Pare de Sonhar

Não Pare de Sonhar

Para fugir de própria realidade, Izadora imagina um universo paralelo projetando um mundo onírico capaz de completá-la, preenchê-la em tudo que lhe falta. A busca pela vida perfeita a conduz até Eduardo, o homem capaz de mostrar-lhe que o amor pode ser para todos. 

 

Mas a realidade nunca será como os sonhos.

Uma mulher forte e decidida, um importante empresário.

 

Um encontro inesperado e a dúvida: Eduardo e Izadora já se conheciam de outras vidas?

 

Até que a Vida nos Separe

Cinco vidas...

Cinco mulheres...

Cinco amigas de infância que seguiram caminhos totalmente diferentes, caminhos que acabaram se cruzando e se entrelaçando após a abertura de um baú de lembranças...

Um baú onde depositaram suas metas, desejos, sonhos e o que queriam para os seus futuros.

Quinze anos depois, se reúnem para descobrir o que haviam guardado. 

Apesar de estarem afastadas, no reencontro, além dos questionamentos que a abertura do baú acarreta, elas descobrem que tem que lidar com algo muito maior, algo que mudar o futuro de todas...

Uma história de amor, amizade e superação.

 
 

Nos palcos da aristocracia inglesa do século XIX, Sarah Granville Anson descobre, ainda muito jovem, que foi prometida para o primo Thomas Hervey, futuro marquês de Bristol.

Enquanto ela se prepara para ser a esposa perfeita, Thomas torna-se cada vez mais contrário a qualquer tipo de sentimento.

Uma dama apaixonada, que faz de tudo para conquistar o amor do futuro marido, ainda que com artifícios inapropriados para a sociedade conservadora em que vive. Um cavalheiro marcado pelo passado, avesso ao amor, mas que se vê envolvido pelos encantos de Sarah a cada dia.

Quando Thomas se der conta de que ela é o amor de sua vida, pode ser tarde demais.

Um romance de época, que retrata uma mulher à frente de seu tempo e que levará o leitor (a) a uma deliciosa viagem pela Era Vitoriana.

Você irá se apaixonar.

 

Nascida e criada no bordel mais famoso de Paris, Marie Bourdon nunca almejou ser uma cortesã.  Enquanto procurava uma maneira de escapar de seu destino, foi surpreendida por um nobre inglês, que lhe prometeu matrimônio, alimentando sua ilusão de abandonar a vida que lhe fora traçada.

David Hervey, o segundo filho do marquês de Bristol, sempre esteve atento às necessidades de todos a sua volta. Amigo fiel e irmão dedicado, sua disponibilidade para ajudar o próximo muitas vezes sobrepunha os próprios anseios.

Enganada, roubada e abandonada, Marie conhece David, seu anjo salvador, a esperança de um recomeço. Entretanto, apesar de se ver cada vez mais envolvida, o passado resolve assombrá-la, relembrando-a a todo momento de onde ela veio.

Um romance de época que ressalta as implicações dos estereótipos e retrata uma mulher forte, disposta a encarar de frente as adversidades da vida e que coloca à prova o altruísmo de David

Após atirar à queima-roupa no próprio marido, Viollet se vê livre de um casamento abusivo, em que sofreu todos os tipos de agressões físicas e psicológicas. Apesar de sentir-se aliviada, ela não consegue se libertar da culpa.

O que Viollet não esperava era que John, seu amor de infância, usasse todas as armas para tê-la novamente em sua vida. Em uma busca desesperada para reencontrar a mulher que fora um dia, e disposta a se manter de luto pelo tempo estipulado pela sociedade vitoriana, ela precisa lutar contra si mesma para não sucumbir às investidas de John. Entretanto tem certeza de que, mesmo que seu coração implore para se entregar, seu corpo não suportará ser tocado novamente.

Romance de época que retrata o conflito de uma dama enlutada, a luta entre a leveza e a pesar, entre a liberdade e a culpa. A escolha de ser feliz ou viver na amargura .

 

Em uma viagem ao Brasil, o barão de Fermoy, Lorde Edward Baldwin, conheceu a irreverente Izadora Senior. Um encantamento imediato, um romance inesperado, uma conexão que parecia já existir de outras vidas.

Quando é obrigado a voltar a Londres, a possibilidade de um reencontro se torna cada vez mais distante. Após anos ansiando por sentir Izadora novamente nos braços, Edward se vê preso a uma rede de intrigas em que precisa escolher entre defender a honra da família ou sucumbir aos seus desejos românticos.

Quando Izadora desembarca em Londres, ocorre o começo e o fim. Edward tornou-se o primeiro-ministro e a brasileira não é uma dama aceitável para um cavalheiro nessa posição.

Impossibilitado de abandonar sua carreira, o barão se vê mais uma vez dividido entre o amor e o dever, mas é incapaz de se afastar da estrangeira irreverente que não segue padrões.

O quarto livro da série Damas perfeitas nos faz enxergar além e que, na verdade, nada é como parece ser.